Dicas & DIY DIY Isi Life

Banco de trapilho DIY

Doente e fechada em casa, deu-me para os trabalhos manuais. O projeto do dia:

Um banco de trapilho! Como boa preguiçosa que sou, agarrei logo em dois novelos e as maiores agulhas que encontrei (n. 20) para que a coisa não demorasse muito… E realmente é fácil e rápido. Só não fica tão barato como pensava. O truque é usar algum banco velho ou até pneus como suporte e comprar trapilho bem baratinho. No meu caso, comprei tudo no primeiro sítio que vi (material abaixo), por isso a brincadeira ainda ficou pelos 18.50 euros (8 euros do banco + 1.50 da agulha + 6 rolos de trapilho a 1.5 euros cada).

Já tinha feito alguns puffs em trapilho há uns anos, mas como não me lembrava da técnica, segui este vídeo. É fácil até para quem nunca fez:

 

 

 

Aqui ficam mais algumas ideias:

Direitos autorais

Todo o conteúdo publicado neste blogue (receitas, fotografias e texto) foi criado pela autora, à excepção de artigos que tenham sido desenvolvidos através de parcerias ou com inspiração noutros autores, que serão, nesse caso, evidentemente mencionados. É sentida como um elogio, toda e qualquer partilha de conteúdo deste blogue por parte de leitores ou outros bloggers, mas agradece-se uma clara referência à fonte de onde retiraram a informação, através de tags, hashtags ou citando o próprio URL do blogue. Obrigada.

Publicidade:

You Might Also Like