Dicas & DIY Isi Life yoga

Yoga com a Emily

Depois de umas dolorosas lombalgias devidas a horas sem fim sentada e deporto zero durante meses (o surf foi tão pouco que nem conta), finalmente decidi inscrever-me nas aulas de yoga. Como é uma modalidade que envolve tanto o corpo como a mente, e é especialmente bom para a minha condição (escoliose chatinha), foi o hobbie eleito para fazer parte da minha rotina. 

Comecei há 2 semanas nas aulas da Emily, nos Casais de Mestre Mendo, aqui pertinho do Baleal. Estou a adorar e recomendo vivamente, seja com a Emily, para quem é daqui da zona, como com outro professor que gostem, na vossa zona. Já tinha tido aulas com outros professores e não foram tão motivantes como estas, por isso recomendo que, se estão a pensar desistir ou acham que não gostam de Yoga, deem uma chance a mais que um monitor, para que possam ver os varios estilos de yoga e de pedagogia. 

Abaixo fica o horário das aulas e a sua conta instagram aqui. Em breve, mais updates sobre o meu (lento) progresso nas aulas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O espaço:

Direitos autorais

Todo o conteúdo publicado neste blogue (receitas, fotografias e texto) foi criado pela autora, à excepção de artigos que tenham sido desenvolvidos através de parcerias ou com inspiração noutros autores, que serão, nesse caso, evidentemente mencionados. É sentida como um elogio, toda e qualquer partilha de conteúdo deste blogue por parte de leitores ou outros bloggers, mas agradece-se uma clara referência à fonte de onde retiraram a informação, através de tags, hashtags ou citando o próprio URL do blogue. Obrigada.

Publicidade:

You Might Also Like